Não ficou satisfeito (a)? Trocas e devoluções na
Thilly.
Atente-se as regras para trocas e devoluções realizadas na Thilly:
Tamanho Incorreto:
Para trocas por tamanho incorreto entre em contato via nossos canais de atendimento.
O prazo para solicitar uma troca é de até 7 DIAS após o recebimento!
O custo do frete da troca é ARCADO PELO CLIENTE (Exceto em caso de defeito, e/ou erro cometido pela Thilly).
O item em questão não pode conter marcas de uso ou apresentar defeitos causados por manuseio incorreto.
Após concordar e receber a etiqueta de troca, você tem até 5 dias para postar nos correios o pacote a ser devolvido e enviar o comprovante de postagem por whatsapp. Após esse prazo a etiqueta expira e A GERAÇÃO DE UMA NOVA SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
O prazo para enviarmos a etiqueta de troca varia de 3 a 7 dias úteis pois o processo e feito manualmente.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de
trocas, devoluções e reembolsos.
Arrependimento e Desistência
No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via WhatsApp ou por e-mail. Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:
1. Entrar em contato com o suporte da Thilly através do whatsapp, ou atráves do e-mail contidos no rodapé do nosso site.
2. Enviar o produto pelos Correios, para o endereço do remetente (Loja Thilly).
O custo do envio por desistência, será arcado pelo cliente.
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Loja Thilly, você poderá optar por:
– Recebimento de um crédito na Loja Thilly no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
– Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
* Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela
empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
* A Loja Thilly isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Porém, como queremos clientes 100% satisfeitos, abrimos exeções para melhor solução da insatisfação.
Outras ocorrências:
Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja Thilly pelo whatsapp ou através do e-mail, produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja Thilly em até 72h contadas a partir do recebimento.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas!
Equipe Thilly.